Vivendo Versos - O Livro

(Destaque da Imagem de Capa)

Vivendo Versos

Quando a poesia conta história

Editora Magis - 140 páginas


Livro de poesia autotal, contendo uma abordagem de narrativa, com pequenas histórias envolvendo personagens fictícios. Em cada capítulo uma temática de histórias sobre romantismo, inspiração poética, relacionamentos amorosos, poemas com ritmo e melodia, além de poemas de autorreflexão.

Os poemas contidos neste livro permitem dar vida a personagens reais e imaginários, determinar caracterizações, enredos com passagens momentâneas e outras variações de gênero.

Quando se lê poemas, sejam eles avulsos, em livros de poesia, antologias ou qualquer outro formato de escrita, sabe-se que não costuma ser esperado um sentido narrativo; algo do tipo começo, meio e fim. Pode-se ler silenciosamente ou em voz alta, com pronúncia e ritmo ou com interpretação, por leitura corrida ou com melodia.

Esta é a mística da poesia, em que o sentido torna-se algo subjetivo e, muitas vezes, lírico. Poesia não pressupõe o uso de significados, sentimentos, sensações explicáveis. O que vale é sentir o poema, vivenciar a poesia.

Venha fazer parte desta viagem literária. Seu espaço está reservado! Será um prazer ter sua agradável companhia, vivendo versos, contando histórias...


Afinal... os versos estão vivos!

Autor: Neto José

Esté é meu nome artístico para fins editoriais. Sou um aficionado por poesia, apreciador da escrita literária e este é meu primeiro livro. Escrevo poemas, contos, prosa poética e crônica mas me permito transitar por diversos estilos literários.

Reserve já o seu exemplar!


Acesso à Loja Virtual

31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Textos Publicados