top of page

Páginas Escritas

Vivendo Versos - O Livro

(Destaque da Imagem de Capa)


Livro de poesia autoral, contendo uma abordagem de narrativa, com pequenas histórias envolvendo personagens e enredos. A cada capítulo uma temática sobre romantismo, inspiração poética, relacionamentos amorosos entre outras, em forma de poemas com ritmo e melodia, além de poemas de autorreflexão.

Os poemas contidos neste livro permitem dar vida a personagens reais e imaginários, determinam caracterizações, enredos com passagens momentâneas e outras variações de gênero.

Quando se lê poemas, sejam eles avulsos, em livros de poesia, antologias ou qualquer outro formato de escrita, sabe-se que não costuma ser esperado um sentido narrativo; algo do tipo começo, meio e fim. Pode-se ler silenciosamente ou em voz alta, com pronúncia e ritmo ou com interpretação, por leitura corrida ou com musicalidade.

Esta é a mística da poesia, em que o sentido torna-se algo subjetivo e, muitas vezes, lírico. Poesia não pressupõe o uso de significados, sentimentos, sensações explicáveis. O que vale é sentir o poema, vivenciar a poesia. E nesta obra você vai experimentar algo mais.

Venha fazer parte desta viagem literária. Seu espaço está reservado! Será um prazer ter sua agradável companhia, vivendo versos, contando histórias...


Afinal... os versos estão vivos!

 

Neto José

Sou um aficionado por poesia, apreciador da literatura em qualquer gênero. Escrevo poemas, contos, prosa poética e crônica, mas me permito transitar por diversos estilos literários. Este é o convite para você fazer parte desta história.

 

Compra já o seu exemplar!

bottom of page