top of page

Páginas Escritas

Quase tudo é questão de ponto de vista

Quase tudo é questão de ponto de vista! Pode o futuro nos reservar algo de bom? Descobriremos a melhor forma de viver o amanhã? Serão os efeitos do dia de hoje sobre os feitos do dia depois de amanhã? É nossa visão de raio-x que não nos mostra o outro lado da porta? Os reflexos do que fizermos agora serão nos apresentados mais adiante? Afinal, será em nossos ombros que pesarão as consequências dos fatos passados? As emoções já vividas não são suficientes para nos proteger contra impactos do que virá depois? <Nestas perguntas, lidas de baixo para cima, encontramos algumas afirmações>

As emoções já vividas, não são suficientes para nos proteger contra impactos do que virá depois. Afinal, será em nossos ombros que pesarão as consequências dos fatos passados. Os reflexos do que fizermos agora serão nos apresentados mais adiante.

É nossa visão de raio-x que não nos mostra o outro lado da porta. Serão os efeitos do dia de hoje sobre os feitos do dia depois de amanhã. Descobriremos a melhor forma de viver o amanhã. Pois o futuro pode nos reserva algo de bom. Quase tudo é questão de ponto de vista!

bottom of page