top of page

Páginas Escritas

Eleve sua vibração (parte 2) - O poder de um sorriso

Uma maneira rápida de elevar a sua vibração é sorrir. Sim, é isso. Sorrir! Não subestime o poder de um sorriso!

O sorriso pode mudar instantaneamente de um mau humor para um humor agradável. Pode transformar um "não" em um "sim" melhor do que qualquer truque de persuasão. Pode abrir portas, resolver problemas e mudar atitudes. Como pode um sorriso fazer tudo isso? Bem... é impossível estar triste e sorrir. Ou estressado e porém sorrindo. Ou com raiva e logo sair sorrindo. Você não pode ser feliz e triste ao mesmo tempo! Você certamente pode ir e voltar a qualquer momento, Mas e se você fizer uma escolha consciente de sorrir mais? E se você fosse concentrar sua energia na felicidade e no amor, e ao fazê-lo, elevar a sua vibração? E se você decidiu se sentir feliz e amoroso, como o seu modo predominante de ser? É como apertar um botão. Você pode suspender as emoções negativas, pensamentos e vibrações enquanto está focada em emoções positivas. Isso ocorre porque o cérebro não consegue lidar com duas emoções ao mesmo tempo (ou dois pensamentos, ou duas vibrações). É um ou o outro, feliz ou triste, calmo ou irritado, aceitar ou resistir. O sorriso é a chave que vai mudar a sua vibração de inferior para superior . É um interruptor que liga a luz, o amor e o bom estado de espírito. É a chave que dá aquela lâmpada que ilumina mais forte.

Quando sua vibração (que é a luz) é baixa, você não pode ver muito bem. Você não pode ver cores em toda a sua glória ou se concentrar para ler, Você não pode manobrar de forma eficaz, porque você tropeça no escuro. Aumente seus watts de potência, por assim dizer... e você poderá enxergar mais longe, poderá usar seus sentidos para experimentar a vida em sua plenitude. Você poderá identificar oportunidades e melhorar relacionamentos. Vai conseguir ver as coisas como elas realmente são. Mas isso não quer dizer que você deva negar sentimentos negativos e se tornar uma espécie de robô, sem demonstrar emoção. Você é um ser humano, é normal e saudável expressar tristeza, raiva, frustração, medo . . . mas se você deixar que sejam emoções dominantes, sua vibração vai sofrer e você vai atrair mais coisas para ficar triste e chateado. Da próxima vez que você estiver triste, sorria. Vale o esforço!

No começo você vai sentir um foco de batalha acontecendo em sua mente, enquanto ela diz, "Mas espere um minuto, você deveria estar triste agora! Então como é que você está sorrindo?" E se você se recusa a ceder e decide o que você quer sentir, sua mente irá te seguir. Sempre pense sobre como você pode tornar sua vida mais brilhante! Mais vibrante!!

Inspirado no texto original "Mude suas vibrações, transforme sua vida" (Change Your Vibrations, Change your Life) - por Cristie Marie Shéldon.

bottom of page