Os Três Ângulos de um caminho reto

Do UNIVERSO, grandioso e imensurável, infinito o quão és Ante a jornada de TEMPO e ESPAÇO, insolúvel equação és Brilha a LUZ, profunda do poderoso Astro-Rei que originas Fecunda a MATÉRIA, proeminente da ENERGIA que emanas

Dos princípios, das polaridades NEGATIVO e POSITIVO, tendes EQUILIBRIO Dentre tuas leis, CAUSA e EFEITO, convertes à notável Lei da HARMONIA Sustentas a que nossas Mães TERRA- NATUREZA, pela HISTÓRIA convivam Fundamentas a tudo que existe, pureza de SOM e COR, de pura FÍSICA De SABEDORIA e CONHECIMENTO, advindos da incontável UNIDADE. Assim como “o todo é a mente; o universo é mental, pois tudo vibra, tudo flui”.

Infindável é a CRIAÇÃO, invariável é a CONSTRUÇÃO e constante é a EVOLUÇÃO, Formulada seja a comunhão viva entre CORPO, MENTE e CORAÇÃO, Tal como um acorde vital, gerando a UNICIDADE TRINA CRIATIVA. Como uma tríade fundamental, inerente a DIMENSÕES, PLANOS e MUNDOS, Em ESPÍRITO, ALMA e PERSONALIDADE, venha a nós O PAI pela vontade, o FILHO pela sabedoria e ao Espírito Santo MÃE pela fertilidade, lembrar-nos do PASSADO, cuidarmos do PRESENTE, usufruirmos do FUTURO, cabendo-nos apenas CONCEBER, PERCEBER ou INTERCEDER. Até vislumbrarmos a subida aos céus galgando os degraus Da FÉ, da ESPERANÇA e da CARIDADE.

0 visualização

Textos Publicados

Receba notificações de novas postagens
  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Pinterest ícone social

© 2020 - Blog Autoral de José Neto