Eleve sua vibração: a maneira simples de viver bem

As pessoas falam sobre sua pontuação de crédito o tempo todo e como esse número de três dígitos parece ditar a forma como elas vivem suas vidas. 


Mas será esse número significativo, ou é a sua vibração energética que causou esse número ser o que é? Deveria você se incomodar em tentar mudar esse número com esforços físicos (como a tentativa de encontrar um emprego mais bem pago que o permita fazer todos os seus pagamentos a tempo) ou é melhor se concentrar em elevar a sua vibração energética? Vibrações te trouxeram até aqui Qualquer experiência que está tendo agora é o resultado de pensamentos que criaram uma certa vibração energética. Isso é o que se entende por "você cria o seu amanhã, pelo que você pensa hoje."


Seus pensamentos são vibrações energéticas. As coisas físicas são vibrações energéticas. Uma vez que semelhante atrai semelhante, a qualidade de sua vibração pessoal atrai pessoas e circunstâncias que correspondem a essa vibração. Quanto mais alto você pode elevar a sua vibração pessoal, melhor a qualidade do que você atrai para sua vida. 


Então ... a melhor maneira de experimentar o que você quer é aumentar sua vibração. Não é trabalhando mais duro ou mais tempo! Se você mudar positivamente o que você emite, a sua vibração vai ser de um calibre mais elevado e o que você receber será de maior calibre. Sem que você precise fazer nada, você vai atrair as circunstâncias que você deseja. Peças do quebra cabeças irão cair no lugar. As formas e os meios vão se apresentar. Se você quiser um gostinho rápido de como funciona, pense na última vez que você saiu de casa pela manhã de mau humor. Como foi o seu dia? As pessoas eram solícitas e agradáveis com você? Você conseguiu o que  queria naquele dia? Você foi capaz de dar o seu melhor no trabalho? 


Então, volte para um dia quando você acordou sorrindo, sabendo que a vida é maravilhosa. Como foi esse dia para você? Você era mais enérgico e concentrado do que o habitual? Pareceu que tudo dava certo e seus passos eram leves? Dos dois, qual deles você prefere experimentar de novo? Claro que a resposta é óbvia - mas o que é realmente importante são as ramificações de suas vibrações energéticas naquele dia. 


Einstein disse: "Para cada ação há uma reação igual e oposta." Cada pensamento tem uma energia, cada emoção tem energia. Se você estivesse em uma fossa todo o dia, isso seria um monte de energia negativa flutuando ao seu redor, atraindo energia semelhante! E se você está andando nas nuvens outro dia, tudo dá certo.

Inspirado em "Change Your Vibrations, Change your Life"

de Christie Marie Sheldon

2 visualizações

Textos Publicados

Receba notificações de novas postagens
  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Pinterest ícone social

© 2020 - Blog Autoral de José Neto